Por: João Marcos | 6 anos atrás

É com o funk comendo solto que Max Payne volta em sua terceira aventura. Para quem não sabe nada sobre a franquia, ela é desenvolvida pela Rockstar Games (mesma de GTA, Red Dead Redemption e L.A. Noire) e conta a história do polícial Max em diversas tramas pela cidade de Nova Iorque.

Neste novo título a Rockstar resolveu dar uma inovada na história e agora o protagonista está mais velho, desgastado e frustrado com relação a sua ultima aventura doze anos atrás. E o mais legal disso tudo!? O cara se mudou pra São Paulo! Isso mesmo, já não bastasse a rapaziada de Call of Duty ter trocado alguns tiros nas favelas do Rio de Janeiro, chegou a vez de Max virar a capital paulista de cabeça para baixo.

Outra novidade do título é que pela primeira vez um jogo da franquia terá o modo multiplayer.

As expectativas são muito boas, uma vez que a equipe de desenvolvimento veio passar um bom tempo no Brasil para estudar a cidade de São Paulo usando da mesma metodologia de recriação que foi feita na cidade de GTA 4 (chamada de Liberty City, mas inspirada em Nova Iorque).

 

O jogo tem previsão de lançamento para o dia 15 de maio, e você já pode reservar sua peça na Game Mania pelo Facebook clicando aqui.