Por: João Marcos | 6 anos atrás

AAAAAAAAAAAANIMAAAAL! – Por mais falta que a Angelina Jolie possa fazer essa nova Lara ta uma coisinha muito querida diz ae.

Situado em tempos atuais e com uma Lara bem mais jovem, Tomb Raider é um reboot impressionante da série. Com uma pegada extremamente parecida com Uncharted, esse Tomb Raider explora os elementos de ação e plataforma como nunca antes.

Os visuais que vimos rodando em um Xbox 360 durante a apresentação impressionaram. Além da taxa de quadros por segundo fixas em 60, os gráficos estão incríveis. Em uma das passagens da demonstração, Lara pula entre galhos e barrancos de uma floresta tropical. Suja e machucada, ela apresenta um lado emocional bastante forte.

A musa dos games está repleta de curvas, mas sua inexperiência por conta da pouca idade faz parte de uma das mecânicas do jogo. Conforme você avança na aventura ou faz determinadas ações, é recompensado com experiência que pode ser trocada por melhorias nas armas e habilidades. É como se Lara fosse aprendendo com as ações.

[youtube_sc url=”http://youtu.be/JkBZ6kKeoTI” width=”640″ autohide=”1″]

Resumindo, com visuais incríveis e jogabilidade bastante convidativa se tornou uma das maiores promessas para o próximo ano quando chega nas lojas para Xbox 360, PC e PS3.

Notícias, promoções e atualizações sobre games? É só dar um like aqui em baixo ó: