Por: João Marcos | 6 anos atrás

A produtora Codemasters revelou um novo vídeo de F1 2012, onde mostra o modo inédito desta versão: “Champions Mode”. Nele o jogador terá a oportunidade de competir em desafios simples com campeões da Fórmula 1. Entre os nomes confirmados para esta modalidade estão: Kimi Räikkönen, Lewis Hamilton, Jenson Button, Sebastian Vettel e Fernando Alonso. Após estes, o jogador deverá enfrentar o “último chefe” – Michael Schumacher.

A Codemasters revelou ainda que este modo vai ter uma dificuldade bem elevada, já que os corredores terão suas habilidades traduzidas de forma bem fiel no game. Ainda segundo a produtora, cada campeão terá sua própria pista e é preciso vencer um a um para desbloquear o próximo, até chegar em Schumacher. Mas nem todos os desafios serão compostos por disputas nas pistas. O primeiro deles, por exemplo, coloca o jogador como companheiro de equipe de Kimi Räikkönen, que deve seguir os comandos da equipe pelo rádio.

F1 2012 sai em 18 de setembro, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. O jogo também vai ser lançado oficialmente no Brasil, pela Warner, totalmente em português.

Fonte

[youtube_sc url=”http://youtu.be/wkG04AK9LNo” width=”640″ autohide=”1″]