Por: João Marcos | 6 anos atrás

ANIMAL! Sou jogador de PES, nunca me adaptei ao estilo do Fifa – e juro que tentei, não sou igual aqueles que não jogam por birra – reconheço que ultimamente o Pro Evolution vem desanimando, não entendo como um jogo que sempre foi líder conseguiu decair tanto em sua versão 2010, sendo que de lá até aqui ouve uma evolução gritante, não tem como tirar do seu concorrente o troféu de melhor jogo desse esporte.

Um dos trunfos que eu dava ultimamente ao PES, era a narração nacional de Silvio Luís – divertidíssima até o ponto de ficar enjoativa – mas essa notícia que eu vi ontem no Fifa, me deixou entusiasmado e curioso para ver o resultado final.

Depois de alguns anos sem contar com narração em português, a nova versão de FIFA contará com a narração do apresentador do Globo Esporte: Tiago Leifert, além de comenários de Caio Ribeiro – comentarista da Rede Globo. O anúncio foi feito ontem em um evento realizado no estádio do Pacaembu organizado pela Warner.

FIFA Soccer foi a primeira franquia de futebol a contar com narração em português. Desde FIFA 10, o jogo não conta com locução em português. Na ocasião, Nivaldo Prieto era o narrador, e os comentários eram feitos por Paulo Vinícius Coelho.

O jogo chega ao Brasil em outubro – totalmente em português – para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.

Achei hilário, pelo menos profissionalmente os dois são muito bons, e acho que terão êxito no jogo. Eai PES? Vamos, estamos esperando melhoras.

[youtube_sc url=”http://youtu.be/EzfgbOIrJZo” width=”640″ autohide=”1″]

Eai já viram a promoção que está rolando lá na fan page da Game Mania? Estão sorteando um Max Paine 3, e é só você dar um like aqui embaixo e compartilhar a imagem desse link para concorrer! Corre galera: