Por: João Marcos | 6 anos atrás

Mais um ponto pro mercado brasileiro de games, a ZAP Games anunciou o lançamento de Os Cavaleiros do Zodíaco: A Batalha do Santuário, com caixa e legenda em português — sendo que até então o  título só era encontrado na Europa e Ásia.

“Sabemos que a paixão por estes personagens icônicos é grande, e seus fãs muito exigentes, por isso demos atenção especial ao trabalho de adaptação para o Português. O processo também contou com suporte do fã-clube CavZodiaco na tradução de nomes e expressões de golpes, tudo para que a fidelidade fosse mantida.”  Vinicius Marques, Diretor de Produtos da ZAP Games.

O título traz uma das fases mais aclamadas pelos fãs: a Saga do Santuário. Trazendo Seiya e seus companheiros em uma batalha contra os cavaleiros de ouro na Batalha das Doze Casas, com o objetivo de proteger a reencarnação da deusa Athena.

Há a possibilidade de aprimorar e destravar novos golpes durante a narrativa, que conta com a participação dos famosos personagens da série como Ikki, Shun, Hyoga, Shyriu e Seiya. O título também inclui um modo especial que permite explorar mais da mitologia deste universo, com histórias alternativas.

Cavaleiros do Zodíaco: A Batalha do Santuário ainda não tem uma data específica para chegar ao país, mas vem com dublagem original em japonês e legendas em português, sendo que na internet já rolam boatos de que o lançamento irá acontecer em Maio.

 

O game, que é exclusivo para PlayStation 3, chega ao Brasil ainda no primeiro semestre de 2012, com preço sugerido de R$ 179,90.