Por: João Marcos | 6 anos atrás

A Marvel está se enchendo de dinheiro por conta de Os Vingadores – The Avengers. Só no fim de semana de estreia nos EUA o filme arrecadou US$ 200,3 milhões, ESMAGANDO o recorde anterior, que era de Harry Potter e as Relíqueas da Morte – Parte 2, com US$ 169,2 milhões. Mas a fonte de dinheiro não é apenas o filme. Há ainda os milhares de produtos licenciados e tudo mais.

Só que não há nenhum game baseado no filme para ampliar esse lucro e tirar mais dinheiro dos nossos bolsos enquanto ficamos felizes. Mas isso pode mudar.

A Ubisoft – da série Assassin’s Creed – teria registrado o domínio Avengers: Battle for the Earth. Quer provas? Bom, é só dar um Whois no domínio avengersbattleforearth.com. Você verá que o endereço foi criado dia 3 de maio por um tal de Richie Waite da Marvel Caracters Inc., apontando para os servidores da Ubisoft.

De concreto, apenas isso. Não se sabe se será um jogo para Xbox 360 e PS3, para Facebook ou algo para download na Live ou PSN. De qualquer forma, é bom saber que a Marvel tem uma empresa desenvolvendo um jogo dos Vingadores, nem que ele seja lançado algum tempo depois do filme. Só vamos esperar que algo realmente bom saia disso aí.

Enquanto isso você pode se divertir com os dois Marvel Ultimate Alliance. Tudo bem que não são jogos que têm apenas os Vingadores, mas você pode formar a sua versão da equipe e socar uns bons vilões.

Via Judão