Por: Ricardo Daniel Treis | 20/02/2014

Quem a segue no Instagram não nega: a modelo jaraguaense sabe como manter a atenção de seus seguidores. Atualmente são mais de 227 mil, cujo “follow” e milhares de “curtir” são cativados pela beleza e simpatia que a garota expressa em suas fotos.

Filha do piloto de jet-ski Alessander Lenzi, Gabriella conquistou com seus números a atenção da famosa revista gringa Esquire, que a incluiu na série “Mulheres que amamos no Instagram”. O sucesso dela é tamanho que, mesmo tendo carreira modesta, a revista a categorizou como supermodel. Segue tradução do texto publicado:

Gabriella Lenzi, a supermodelo brasileira com 216.000 seguidores no Instagram é, por outro lado, um mistério na Internet. Pouco mais pode ser encontrado online sobre Lenzi senão suas medidas (citadas pela agência de modelos DF), e que chama São Paulo de lar (graças a sua página no Facebook). Sua conta no Instagram porém, nos mostra que Lenzi não deixa de aproveitar a vida. Aparentemente capaz de fugir das estações frias, Lenzi frequentemente faz upload de fotos suas em todo tipo de transportes aquáticos: barcos, Sea-Doos, e até algo chamado “Flyboard”. Você pode juntar-se a ela neste mundo mágico, basta não fazer muitas perguntas.

OBSERVAÇÃO: o número de seguidores citados na matéria era o correto no dia de ontem, quando publicada. O certo é contar que agora a conta de Gabriella superou 227 mil seguidores – ou seja, ganhou mais de dez mil em um dia.

Clique aqui para conferir a galeria da modelo. O endereço da conta é @gabriellalenzi.