Por: Ricardo Daniel Treis | 25/02/2011

O jovem time de futsal de Jaraguá do Sul, formado por 12 jogadores entre 18 e 22 anos, luta contra o tempo para ganhar entrosamento para o Campeonato Catarinense da Divisão Especial, que começa no dia 9 de abril.

O grupo liderado por Renato Vieira usa o material de treino que passou pelas mãos de craques como Falcão, Lenísio e Tiago. Os novos uniformes de jogo e treinamento da Associação Desportiva Jaraguá (ADJ) para esta temporada só devem ficar prontos em pelo menos dez dias.

Se antes, o objetivo era sempre conquistar o título, agora a ideia é manter Jaraguá do Sul na elite da modalidade do Estado. (…)Além da debandada das principais estrelas do time após o fim da parceria com a empresa Malwee Malhas, do fim da equipe sub-20, vice-campeã estadual, apenas o goleiro Deividi, 20 anos, permaneceu. “É um momento diferente. Praticamente todos os atletas são novos. A gente percebe que o grupo tem qualidade, mas ainda é preciso ganhar entrosamento”, avalia Deivid, campeão sul-americano sub-20, com a Seleção Brasileira no ano passado.


Foto e matéria: AN. Clique para ler completa

Leia também: Parceria com o Colégio Evangélico Jaraguá.