Por: João Marcos | 7 anos atrás

Juvenis do Juventus golearam Piçarras por 8 a 0, sob olhares russos

A tarde de sábado (10) foi de muito futebol no Estádio João Marcatto, com a realização de três partidas amistosas. Foi a reabertura do local para eventos esportivos no ano de 2012. No dia 17, o estádio recebe a abertura do Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul.

A primeira partida da tarde envolveu a equipe Juvenil do Juventus e da Seleção de Piçarras. Com gols do volante Diogo, dos meia Robson (2x) e Roni, além dos atacantes Giovani (2x), Cris e Lucas Souza, os comandados de Alfredo ‘Biro’ da Silva saíram vitoriosos por 8 a 0.

O placar se repetiu no segundo jogo, quando os Juniores do Juventus também enfrentaram a Seleção de Piçarras. O atacante Marcos foi o ‘hat-trick’, ao marcar três vezes. Os meias Jhon, Felipe e Dierlen, junto com os atacantes Luan e Jean, fecharam o placar.

“Acredito que deixamos uma boa imagem, ainda mais que um pessoal da Rússia nos fez uma visita e acompanhou os jogos. Noventa e nove por cento das equipes são compostas por atletas da região. Tenho certeza de que vamos fortes para o Catarinense”, analisa o técnico Biro, que anuncia para abril os próximos amistosos das equipes, desta vez contra o Figueirense.

Fechando a tarde de jogos no Estádio João Marcatto, a equipe máster do Internacional venceu o Itajaí-Açu, por 4 a 2, com gols de Amarildo, Nelson e Vanderlei (2x).

Futebol: Juventus x Piçarras © Henrique Porto (Avante!)

Originalmente em Avante.