Por: Ricardo Daniel Treis | 5 anos atrás

Fundador do Jaraguá Breakers, Dalcanale enfim teve seu empenho reconhecido

Depois de dez anos de dedicação ao futebol americano, enfim o reconhecimento chegou para o jaraguaense Tiago Dalcanale. Fundador do Jaraguá Breakers, o atleta foi convocado para a Seleção Brasileira da modalidade, após ser aprovado em uma bateria de testes.

Apesar de polivalente em campo, Dalcanale foi convocado na posição de ‘wide receiver’. “A convocação foi resultado de treino árduo, contínuo e diário. Representar o Jaraguá Breakers e a cidade de Jaraguá do Sul será muito gratificante”, afirmou.

Apontado pelo técnico Dennis Prants como um dos atletas mais completos do elenco jaraguaense, Dalcanale agradece a confiança do comandante. “O Prants é uma inspiração para quem jogou contra ele e ainda mais para quem treina com ele. Com ele é disciplina e organização sempre”, afirmou.

Dalcanale foi observado em uma, das oito seletivas realizadas pela comissão técnica da Seleção Brasileira pelo país. No seu caso, no ‘Combine’ realizado em Joinville. Agora, participará de um ‘training camp’ entre os dias 27 de abril e 1º de maio, em local a ser confirmado.

Ele terá até o dia 17 para confirmar sua participação. Enquanto isso, tentará uma liberação junto a empresa onde trabalha, para se ausentar por alguns dias.

Via Avante Esportes.