Por: Ricardo Daniel Treis | 6 anos atrás

Saiu no Avante Esportes:

O Jaraguá Breakers estreou muito bem no 3º Torneio Touchdown de Futebol Americano. Jogando no estádio da Vila Lalau na ensolarada tarde de sábado, dia 16/7, os quebradores bateram o Curitiba Predadores por 36×12.

| Fotos: Confira a galeria de fotos do 3º Torneio Touchdown de Futebol Americano |

O placar foi praticamente construído no primeiro tempo. Igor (#51, foto) inaugurou o marcador aproveitando falha dos paranaenses, que erraram na recepção de um punt, recuperado pela equipe jaraguaense dentro da end zone.

Com um field goal de 24 jardas, Hoffman (#13) aumentou a vantagem dos Breakers. Na sequência, Pinga (#84) recebeu belo passe do quarterback improvisado Bixiga (#92), convertendo o segundo touchdown dos jaraguaenses.

Ainda no primeiro tempo, Dalcanale (#18) interceptou um passe na end zone e cruzou o campo para marcar mais um touchdown para os quebradores, que converteram o ponto extra com Hoffman (#13) abrindo 22×0 no placar.

No segundo tempo, Bixiga (#92) teve um passe interceptado por Bertola (#80), que marcou um touchdown para os Predadores. Na sequência, Bauer (#24) marcou mais um touchdown para os visitantes, que diminuíram a diferença para 22×12.

Após o susto, os Breakers voltaram a dominar a partida, ampliando com dois touchdowns – anotados por Bixiga (#92) e Andrey (#21) – e um safety, fechando o placar em 36×12.

O Jaraguá Breakers compõe a Conferência George Halas do 3º Torneio Touchdown, onde ainda terão pela frente Ribeirão Preto Challengers, o Vasco da Gama Patriotas, o Santos Tsunami e o ABC Corsários. Os jaraguaenses voltam à atuar pela competição no dia 10/9, quando recebem os Challengers em Jaraguá do Sul.

Tabela (1V0D):

16/7 – Jaraguá Breakers 36×12 Curitiba Predadores
10/9 – Jaraguá Breakers x Ribeirão Preto Challengers
1/10 – Vasco da Gama Patriotas x Jaraguá Breakers
15/10 – Jaraguá Breakers x Santos Tsunami
29/10 – ABC Corsários x Jaraguá Breakers