Por: Sistema Por Acaso | 4 anos atrás

fundacaologosofica

A Fundação Logosófica promove mais um Concurso Literário. Dessa vez, a proposta é voltada aos estudantes universitários. Jovens e adultos são estimulados a produzir uma redação de uma página com bases na leitura do livro “Logosofia, Ciência e Método, do autor Carlos Bernando Gonzáles Pecotche.

As inscrições seguem até o dia 24 de maio. O diretor de divulgação da fundação em Jaraguá do Sul, Moacir Moretti, ressalta a importância dos interessados investir na leitura para produzir uma boa redação. “É preciso conhecer o livro, que pode ser baixado pela internet, ou retirado em nossa sede. Já passadmos na universidade avisando sobre o concurso, mas agora vamos intensificar a divulgação”, comentou.

Os interessados em conhecer melhor o tema também são convidados a participar das reuniões informativas sobre Logosofia. A próxima acontece amanhã, na sede da fundação, a partir das 20 horas.

Concorrem estudantes de todo o território nacional. Os dez melhores textos são premiados. O maior prêmio é um carro. Moretti destaca que no ano passado, um jaraguaense esteve entre os contemplados. “Quanto mais trabalhos conseguimos estimular, maiores são as chances de a nossa região ter destaque”, diz.

A sede da fundação fica na Rua João Planincheck, 141, Bairro Nova Brasília.

Você pode conferir mais informações sobre o concurso aqui.