Por: Ricardo Daniel Treis | 3 anos atrás

Quem ai topa uma diversão autenticamente roots no finds? Olha, falo por experiência: só não volta num baile do Amizade quem nunca foi no Amizade.

Foto 06

Diz ai, que outro evento rola cerva a um preço simpático e ainda tem todo aquele serviço de bar e cozinha arregado? Já fui no Amizade só pra comer pastel na madruga, hueauheuaea.

E parada que achei legal, esse ano vieram anunciar aqui no blog. Fizeram questão, na verdade, de falar com vocês. Até me envergonho da situação, foram as sociedades que partiram pra iniciativa de falar conosco, e não o contrário. Festa de sociedade tá no sangue da gente, tá na hora de assumir essa cultura.

E quem nunca foi num desses bailes? E quem nunca se divertiu pra caracas (alooooooooou Leandro!) ? Aproveitando pra agradecer o carinho, toh agora aqui publicando esse testemunhal, e já prometo: logo mais sai post sobre o tema.

Zeca Jr., inclusive, também comentou o evento em sua coluna: “Neste sábado de Aleluia (04), A Sociedade Amizade realiza o seu tradicional Baile de Páscoa. A atração deste ano no palco da “Sociedade dos Grandes Bailes”, é a Banda Real do Paraná, que estará agitando e animando a galera . Os ingressos antecipados podem ser encontrados nos Postos Mime do Kolhbach e da Barra, na Lanchonete Skini Haus, e no Bar da Sociedade Amizade.”

Se você ficou pela cidade, recomendo o agito diferente. O nome do salão já diz tudo, galera lá é pura simpatia.


O Amizade, claro, fica no Bairro Amizade (se não sabe, pega a Czerniewicz e toca reto, euahueaue).

Ah, eles tem fanpage! Clica pra conferir.