Por: Gabriela Bubniak | 2 semanas atrás

Parece que a Netflix ganhou um concorrente forte aqui no Brasil! A Fox anunciou na terça-feira (3), o lançamento do serviço Fox+ no Brasil.

Nele, será possível acessar toda a programação ao vivo dos 11 canais do grupo, além de poder assistir séries, filmes, documentários, programas infantis e produções originais a qualquer momento. Tudo isso estará disponível por uma assinatura mensal de R$ 34,90.

O conteúdo inclui séries de sucesso, como The Walking Dead e Homeland, documentários da National Geographic e vários dos principais campeonatos de futebol do mundo, como a Copa do Mundo da Rússia, a Libertadores, a Copa Sul-Americana, a Copa do Brasil e os campeonatos nacionais de Espanha, Alemanha, Itália e Argentina, além da Europa League.

A empresa diz que o Fox+ poderá ser assinado ainda em abril.

O novo serviço trará a programação dos 11 canais do grupo: FOXFOX LifeFXFOX SportsFOX Sports 2FOX Premium 1FOX Premium 2NatGeoNatGeo WildNatGeo Kids e BabyTV.

Os canais poderão ser assistidos ao vivo, com o exato conteúdo sendo transmitido pela TV e recursos de pausa ao vivo e replay; além disso, um extenso catálogo com as séries, programas e filmes estará disponível para acesso sob demanda.

Ele poderá ser acessado por tablets, smartphones, computadores, consoles de videogame, Smart TVs, Chromecast e Apple TV.

—-

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

—-

Leia também: