Por: Ariston Sal Junior | 4 anos atrás
Reprodução/Internet

Reprodução/Internet

“A nudez está lá escrita do roteiro.” Assim começa a justificativa da atriz Scarlett Johansson sobre as cenas em que aparece sem roupa no filme Sob a Pele (nos Estados Unidos, o filme se chama Under The Skin). A entrevista em questão foi dada à inglesa BBC em março, mas voltou com força agora, justamente porque fotos que mostram corpo da atriz caíram na rede e provocaram uma ebulição (infantil, cá entre nós, afinal, ninguém tem que ficar avaliando o corpo alheio na internet).

De repente, o mundo parece ter se dividido entre aqueles que aprovaram o que viram ou acharam que a atriz, que já foi eleita a mais sexy do mundo, havia sido endeusada (cof! cof! cof!) injustamente.

Clique aqui e veja a galeria na revista Rolling Stones Brasil, mas um aviso necessário: elas são para maiores de idade e pouco aconselháveis para quem estiver no trabalho.

E enquanto o mundo debate deselegantemente se o corpo de Scarlett é ou não normal, ela diz esperar que o público entenda, ao assistir ao filme, que as cenas são justificadas. “Tem muita intenção por trás disso”, diz a moça. “Eu não sou nudista por natureza. Mas, na verdade, as cenas me ajudaram a perceber e explorar os julgamentos que tinha sobre mim mesma. E abandoná-los. Foi um exercício interessante.”

O filme já estreou nos Estados Unidos no início do mês e chega ao Brasil no dia 15 de maio. Trata-se de uma ficção científica com ares bizarros na qual Scarlett interpreta uma alienígena sedutora que caça homens desacompanhados. A direção é de Jonathan Glazer

Assista ao trailer no player abaixo e veja as fotos (que, claro, não são apropriadas para abrir no trabalho) na galeria acima.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=kMUwA7ekIgc” enablejsapi=”1″]

Via Rolling Stones Brasil