Por: João Marcos | 03/04/2012

Hoje conheci um projeto que realmente me senti na obrigação de compartilhar com vocês. With Little Sound nos mostra que realmente as nossas limitações nos prendem apenas pela nossa falta de coragem (e muitas vezes de capacidade) de encarar o mundo como ele realmente é.

A fotógrafa americana Amy Hildebrand nasceu cega por causa do albinismo. Durante sua vida ela passou por diversos tratamentos para tentar corrigir este problema, e então começou a enxergar algumas cores, formas e sombras. Apesar das suas limitações visuais, Amy decidiu se graduar em fotografia. No ano de 2009 se lançou ao desafio de publicar uma foto por dia no período de mil dias, e hoje ela já vê esse sonho tomar a forma de realidade. Em seu blog já estão 930 fotos postadas, faltando apenas 70 para concluir seu primeiro projeto.

Além disso, a cada 30 dias ela publica um pequeno texto no blog, em um deles estava escrito o seguinte trecho:

Eu quero me refletir como uma só pessoa; alguém que vai crescer, ter filhos, envelhecer e morrer. Nem todos os meus dias serão bons, nem todas as minhas fotos serão boas, mas elas irão me refletir

As fotos publicadas no site são realmente lindas, muito difícil escolher apenas algumas para ilustrar esse post. Todas as fotos você encontra aqui.