Por: Ariston Sal Junior | 01/07/2014
Reprodução

Reprodução

Atenção, fotógrafos de Jaraguá do Sul e região! As suas fotos podem fazer parte do Leilão Beneficente Foto do Bem e ajudar famílias afetadas pelas enchentes que atingiram o município. Quer saber como participar?

O projeto Foto do Bem fará um leilão de painéis com fotos criadas pelos profissionais da cidade. Para participar, escolha até cinco imagens feitas por você que estejam relacionadas com o tema “Jaraguá do Sul” e envie para o e-mail contato@we.art.br. Serão escolhidas 27 imagens, pelo Cali Giovanela que fará a curadoria. As imagens selecionadas serão impressas e ficarão em exposição no Jaraguá do Sul Park Shopping. Enquanto isso, o leilão vai acontecer no Facebook.

Todo o valor arrecadado com o leilão das obras será revertido em donativos necessários para a reestruturação das famílias jaraguaenses. Essa ação realizada pelo projeto Foto do Bem conta com o apoio de We Art, Santa Clara Acrílicos, Vê Mais Mídia Externa, Hyperbolic, Icone e Jaraguá Park Shopping.

Regulamento:

Cada fotógrafo pode enviar até 5 fotos.
Tamanho das Fotos em Proporção : (1×1) (1×2) (1×3)
Mínimo de 5mb de resolução.
As imagens enviadas terão de ser cortadas nas proporções citadas.
Todas as fotos recebidas, que não forem escolhidas serão descartadas.
O Foto Do Bem não utilizará as fotos recebidas para outras finalidades.
O envio da imagem para curadoria pode ser em baixa resolução, 2000 pixel na aresta maior, em 72 dpi.
Fotos com Pessoas, somente com autorização de uso de imagem.
A escolha das imagens é de inteira responsabilidade do curador.
Prazo final para envio será 09 de julho de 2014.

Sobre o Foto do Bem

O projeto Foto do Bem foi criado por um grupo de fotógrafos profissionais de Jaraguá do Sul. Eles realizaram uma campanha de vendas de fotos tiradas em um mini estúdio fotográfico, no Jaraguá do Sul Park Shopping, de 12 a 15 de junho. Essa ação mobilizou mais de 20 fotógrafos que arrecadaram cerca de R$ 9 mil em vendas de fotos 10×15 impressas na hora e cerca de 5 mil pessoas colaboraram. Acesse www.facebook.com/fotodobem e saiba mais sobre esse projeto.