Por: João Marcos | 6 anos atrás

Com isso a escalação do Palco Mundo do dia 14 de setembro que já conta com MUSE e Capital Inicial está fechada.

Liderada por Florence Welch, conhecida pelo seu vozeirão, a dobradinha Florence and The Machine é resultado da combinação entre soul rock alternativo. No palco, além da presença única da Florence, a banda ganha um toque especial com a presença de um harpista.

Já 30 Seconds to Mars trás na bagagem mais de 6 milhões de discos vendidos em todo o mundo e está, desde o ano passado, produzindo o seu quarto álbum. O primeiro single do novo trabalho está previsto para ser lançado até o fim de março e traz o nome “Up in the Air”.

E atenção nessa informação aqui, agora está confirmado para o dia 04 de abril a abertura das vendas de ingresso para o festival. Valendo lembrar que a pré-venda do Rock in Rio Card encerrou em menos de uma hora (80mil ingressos foram disponibilizados) e em 2011 os ingressos tinham se esgotado em 3 dias (isso que eram 100mil por dia, esse anos serão 80mil), então para quem quiser garantir a vaga é melhor ficar ligado.

O evento já conta com Nickelback, Ben Harper, Bon Jovi, John Mayer, Metallica, Iron Maiden, Beyoncé, Avenged Sevenfold, Alice In Chains, Ghost, Slayer, Rob Zombie, Bruce Springsteen, Sepultura, Tambour Du Bronx, Ivan Lins e George Benson em outros dias.