Por: Max Pires | 8 anos atrás

Uma nova emoção olfativa,o gosto pelo proibido…
Uma fragrância repleta de brilho e notas inquietante.

lolita ellens

A história da marca…
Era uma vez um nome, uma designer…. Lolita Lempicka.
Um nome que convida você a uma viagem para a essência da feminilidade.
Lolita, uma mulher, que ainda é uma criança no coração.
Lempicka, o estranho nome eslavo, uma sedução da verdadeira mulher.

Começou desenhando roupas para suas bonecas quando tinha apenas 6 anos de idade.Em 1984, seu sonho de infância tornou-se realidade quando criou a marca Lolita Lempicka. Seu estilo nasceu para a mulher moderna despertando sua sensualidade romântica.

Cria um envolvente mundo encantado. Ela desenha roupas, perfumes, e belos objetos que são únicos e cheios de contrastes. Contemporâneo e barroco, romântico e sensual, seus projetos habitam um mundo que fica entre os sonhos e a realidade, adicionando um toque de encantamento a vida.

Os sonhos de infância de Lolita Lempicka são uma fonte de inspiração. Em seu mundo, a natureza é reinventada e o passado é revisitado com um toque moderno. Reinterpreta objetos para torná-los únicos e encantadores. A década de 1930 e a influência barroca do século 18 são fontes inesgotáveis de criatividade.

Lolita Lempicka expressa sua criatividade e a sua visão através de um mundo que é poético e tingido com encantamentos.

lolita ellens 2

Fleur Défendue – A Inquietante e Deslumbrante Flor.
Uma nova emoção olfativa,o gosto pelo proibido…
Uma fragrância repleta de brilho e notas inquietante.

Lolita Lempicka cria uma flor requintada ao imaginário. Fiel ao tema do conto de fadas para as mulheres, a fragrância é reforçada por uma nova criação.

lolita ellens 3

Após o despertar do desejo, da floresta encantada e da flor de alcaçuz, Lolita Lempicka cria o Fleur Défendue Um novo eau de parfum em um jardim sensual, o nascimento de uma feminilidade natural e aparentemente inocente.

Um objeto de tentação, a cor verde absinto. A cor do proibido, o frasco perigosamente atraente é gravado com as folhas brancas de hera e polvilhado de ouro decorado com flores. A caixa cor malva é forrada de verde absinto. O quadro branco e a assinatura da linha, são desencadeados por uma flor misteriosa.

Fleur Défendue eau de parfum é uma fragrância floral orgânica frutada. Apresenta como notas de saída folha de morango e haste de peônia, notas de coração flor de anis, peônia e violeta e notas de fundo a cereja e o musk.

Uma fragrância cativante para ser usada de acordo com o humor. Suas notas orgânicas e florais dão a fragrância um caráter radiante e sensual.