Por: Anderson Kreutzfeldt | 14/02/2014

Não sei se me sinto abençoado ou amaldiçoado por ter baixado esse jogo antes da extinção:

flpa

A loucura à volta do extinto “Flappy Bird” continua. O Ebay cancelou a venda de dispositivos com o jogo instalado, mas em Portugal crescem os que querem ganhar muito dinheiro à custa do passarinho voador.

O viciante Flappy Bird pode ter deixado de figurar nas lojas virtuais dos “smartphones” que usamos mas (e ao contrário do que o seu criador queria) continua a fazer correr muita tinta.

Desta feita, o site de licitações online Ebay está a cancelar todas as ofertas de smartphones com o Flappy Bird instalado por violarem as regras de venda que estabeleceram. Segundo explica a própria empresa, nas mensagens que envia aos proprietários que viram as suas vendas canceladas, “os smartphones e tablets têm de ser restaurados para as opções de origem antes de serem vendidos no Ebay”.

“Por favor, remova todos o conteúdo do seu dispositivo, incluindo o jogo Flappy Bird, antes de tentar vender este item novamente”, é dito. Quem voltar a tentar vender o telemóvel com o jogo instalado novamente pode mesmo ver a sua conta suspensa, adverte, ainda, o email.

Mesmo assim, ainda é possível ir encontrando alguns anúncios que resistiram ao cancelamento do Ebay. Não se sabe, porém, por quanto tempo estarão disponíveis no site de leilões e vendas.

Em Portugal, no entanto, o que não faltam são propostas de venda de dispositivos com o “Flappy Bird” instalado. Uma visita rápida a sites de leilões e venda, como é o caso do OLX ou do Custo Justo, permite encontrar imensos aparelhos à venda com o jogo incorporado.

via JN