Por: Ricardo Daniel Treis | 7 anos atrás

Eis aí um exemplo da importância de denunciar sempre:

Dois suspeitos foram detidos por posse ilegal de arma de fogo
Após levar uma fechada no trânsito, motorista de 21 anos diz que teria sido ameaçado pelo condutor do outro veículo, que lhe apontou uma arma de fogo enquanto transitava.

De acordo com o solicitante, um VW Gol, placas MDF-7388 da cidade de Reserva no Paraná, com dois ocupantes, teria cruzado sua trajetória em frente ao posto Bogo e, depois de ter quase causado um acidente, o condutor do Gol sacou uma pistola apontando em sua direção. Seguindo em para a cidade de Guaramirim.

Policiais de Jaraguá do Sul em conjunto com uma Guarnição PM de Guaramirim localizaram o veículo denunciado, ele estava estacionado em frente a um bar na rua Cláudio Tomazelli, bairro Recanto Feliz, em Guaramirim. Os dois acusados foram identificados e abordados, em que na revista pessoal foi encontrada com ambos, uma faca. No interior do veículo os Policiais Militares encontraram uma replica de arma de fogo –pistola inox– correntes, alicate, barras de ferro, pares de luvas descartáveis e um capuz. Tudo levava a crer que planejavam um crime.

O passageiro de 33 anos informou que residia nas proximidades e, na casa em questão foram localizados uma “garrucha” calibre 32, e munições. Ele, juntamente com o condutor do veículo de 21 anos, os quais já possuíam passagens criminais foram levados à delegacia sob as acusações de porte de arma branca e posse ilegal de arma de fogo. O Motorista, vítima de ameaça, não demonstrou interesse em registrar contra os acusados, momento em que foi orientado.


Mais uma ação do nosso 14º BPM