Por: Sistema Por Acaso | 1 mês atrás

O Firmorama, escritório de branding, design e comunicação de Jaraguá do Sul, está completando uma década de história. E, para celebrar esse momento, vai realizar diversas ações comemorativas.

Após desenvolver projetos para cervejarias de todo o país, como Brahma, Itaipava, Serramalte e as artesanais Stannis e Maestro, de Jaraguá do Sul, Borck, de Timbó, e Zeit, de Joinville, a equipe decidiu que era hora de lançar uma cerveja própria.

Assim, nasceu a Firmorama Weiss: cerveja especial de trigo produzida pela Cervejaria Maestro. O rótulo, criado a quatro mãos pelos sócios do estúdio, conta com grafismos, elementos geométricos e uma type desenvolvida com exclusividade para a peça.

As cervejas serão oferecidas a clientes e parceiros como forma de marcar a data e comemorar a primeira década de atuação do Firmorama.

O Firmorama, estúdio especializado em branding, design e comunicação, desenvolve projetos que são ferramentas para a construção de relações autênticas e relevantes entre as marcas e seu público.

O estúdio, com sede em Jaraguá do Sul, assina projetos para marcas como Duas Rodas, MTV, O Boticário e Havaianas.