Por: João Marcos | 03/09/2012

Depois de seguidas semanas trazendo boas notícias nas segundas-feiras sobre nosso esporte, hoje será diferente. Assim como no ano passado, o Juventus acabou eliminado na semifinal do turno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. No domingo, a equipe de Pingo foi até Palhoça com a indigesta missão de vencer o Guarani. Voltou de lá com uma derrota por 3 a 1 e agora foca suas atenções para o returno, onde mais uma vaga estará em jogo na Divisão Principal de 2013.

Já no futebol americano, os Breakers foram superados em casa pelos Patriotas em duelo válido pela liderança da Conferência Bill Walsh, do Torneio Touchdown, por 13 a 7. A partida foi disputada no sábado, no Estádio Eurico Duwe, novamente com casa cheia.

Agora, as atenções estão voltadas para a CSM que embarcou no último sábado com destino a Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, onde disputa na noite de hoje uma vaga na semifinal da Liga Futsal contra o time da casa. A CSM joga por dois resultados, uma vitória simples ou o empate, já que venceu a primeira partida na Arena por 5×3. O jogo começa as 19h15 com transmissão dos canais fechados, Sportv e ESPN Brasil além das rádios locais.

Avante!