Por: Ricardo Daniel Treis | 4 anos atrás

“Pense numa aventura estrambólica”:

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=7allekyiCY8″ width=”640″ autohide=”1″]

Genuíno, divertido pacas! Queria saber até onde vai a caricatura e entra o que é comportamento puro… A ideia de legendar o filme é o ponto extremo disso, um país que chega a não se entender, de tão diversificado.

Via Folha:
“A comédia ‘Cine Holliúdy’, do cearense Halder Gomes, tornou-se um fenômeno de bilheteria. E nem mesmo precisou estrear em São Paulo e Rio, os maiores circuitos de cinema do Brasil.

Segundo os números do Filme B, portal que analisa o mercado cinematográfico brasileiro, o filme atraiu cerca de 23 mil pessoas no fim de semana de estreia (em apenas dez salas do Ceará), alcançando a maior média de público do período no país: 2.293 espectadores por sala, contra 961 de ‘Os Smurfs 2’, campeão de renda geral e segundo lugar na média. Os números se revelam ainda mais fantásticos se comparados aos do campeão de bilheteria do ano, ‘Homem de Ferro 3’, que teve uma média de público de 1.470 pessoas por sala em sua estreia, em abril.

(…)Ainda é cedo para medir o tamanho do sucesso do longa, falado em ‘cearensês’ e legendado em português para facilitar o entendimento do público, mas os especialistas afirmam estar diante de uma produção fora da curva.

Gomes diz que a comédia será lançada em 50 salas em outras cidades do Nordeste, em 30 de agosto, apesar de ainda não ter ideia de quando entra em circuito no Sudeste.”

Porreta!