Por: Sistema Por Acaso | 4 anos atrás

justice-league-new-52

O que todo mundo já estava imaginando foi confirmado nesta segunda. A Warner Bros. anunciou que a Liga da Justiça vai ganhar um filme próprio que deve ser lançado após Batman vs. Superman, que chega aos cinemas em 2016.

De acordo com a Variety, Zack Snyder, o homem que dirigiu O Homem de Aço, fica responsável por trazer o super time de heróis da DC para os cinemas.

Snyder já está trabalhando na direção de Batman vs. Superman, então não é surpresa que alguns atores deste filme já tenham sido escalados para o longa da Liga da Justiça. Ben Affleck irá interpretar o Batman nos dois filmes e a israelense Gal Godot fará o papel de Mulher-Maravilha. Henry Cavill, que interpretou o Super Homem no filme Homem de Aço, irá reprisar o papel emBatman vs. Superman e no filme da Liga da Justiça.

yfkwer5rqobicsejhftp-1260x710

De acordo com a Variety, é possível que personagens como Lanterna Verde, Caçador de Marte e Cyborg apareçam já em Batman vs. Superman, previsto para ser lançado em 2016, o que sugere que a disputa entre Bruce Wayne e Clark Kent abra o caminho para o filme da Liga da Justiça.

Esta estratégia é claramente inspirada no que a rival Marvel tem feio na criação de seu universo cinematográfico. Ainda não dá para saber se as tentativas da DC e da Warner Bros. serão bem sucedidas, mas isso só aumenta a pressão pelo sucesso de Batman vs Superman. E se as coisas não derem certo, bem, nós sempre teremos a versão de animação da Liga da Justiça.

Fonte.