Por: Sistema Por Acaso | 4 anos atrás

Que muitas pessoas tratam seus pets como filhos não é nenhuma novidade; mas tardes de diversão que custam centenas de milhares de reais não são para qualquer um.

Decoração da festa de um dos clientes da empresa  Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/bairros/festas-caninas-no-rio-com-cerimonial-racao-especial-chegam-custar-ate-100-mil-14503278#ixzz3MkYrMnG2  © 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Decoração da festa de um dos clientes da empresa

No mês passado, a veterinária Caroline Cunha reuniu 25 convidados e seus respectivos pets para o aniversário de Logan, seu cocker vira-lata. Festa a fantasia organizada nos mais mínimos detalhes pela empresa “Festa Boa pra Cachorro”, especializada no assunto.

Segundo relatos da cliente, o desejo de oferecer aos animais o melhor escalou rapidamente de apenas rações e tratamentos médicos para festas e outras excentricidades. Ela afirma que os cachorros sabem exatamente o que está acontecendo e de que as festas são cada vez mais comuns.

A empresa afirma que não existe um preço padrão: tudo vai depender de como a pessoa concebe a comemoração e do número de convidados (humanos e de quatro patas).

A Festa Boa pra Cachorro também organiza eventos empresariais, como inauguração de pet shops e lojas. Em 2015, conta Shirley, será lançada uma web-loja, com produtos pet gourmet e acessórios de festas.

Fonte.