Por: Ricardo Daniel Treis | 6 anos atrás

Bizarra a formação, apareceu domingo de manhã:

Segundo o AN, “(…) o professor e chefe do departamento de física da Udesc, José Fernando Fragalli, explicou que o espiral luminoso que apareceu no céu em Pirabeiraba, Distrito de Joinville, podia ser uma nuvem, resultado de um adensamento de vento. (…) analisando melhor as imagens, ele acredita que o ‘fenômeno’ pode também ter sido causado por um avião. Segundo ele, por estar frio e úmido de manhã, a forma teria ficado daquele tamanho. O mesmo diz o meteorologista da RBS, Leandro Puchalski, ao analisar o vídeo.”

Cerrrto… Teve também a explicação que deixaram na caixa de comentários do vídeo no YouTube, de longe a mais interessante:

“Isso foi uma descarga de alguma energia específica emitida ou por alguma base em outro planeta ou por uma nave espacial mesmo. Vocês precisam acessar o primeiro blog que aparece com a chave de busca no Google ‘apriscocristao’. Depois leiam os textos da guia ‘sinais‘ e compreenderão o que ocorre em nosso planeta e também no espaço. Mais 12 dias, uns poucos mais ou menos, e a humanidade vai olhar toda para os céus, podem acreditar.”

Vinte de maio então, se segurem.

….
Agora sabem o que deixa a situação bizarra pracacê? No final de semana foram registrados aproximadamente DEZ tremores de terra na região. Eae?