Por: Isah Sanson | 7 anos atrás

O FEMUSC 2012 abre sua programação no domingo às 20 horas, com uma noite especial de autógrafos e lançamento de CD com o violonista Mario Ulloa e o violinista Daniel Gudes. Ambos são professores do FEMUSC há muitos anos, e o que começou com saraus improvisados em diversos bares e restaurantes de Jaraguá do Sul após os concertos no Centro Cultural, se transformou em um CD com obras de Chico Buarque, Dorival Caymmi, Cartola, Ary Barroso, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, entre outros compositores.

Os ingressos para o Concerto de Abertura do FEMUSC já estão à disposição do público. Os interessados devem retirá-los no Centro Cultural da SCAR, limitados a 2 ingressos por pessoa.

Uma das novidades bacanas é que a sétima edição do FEMUSC oferece ao público é a possibilidade de escolha das atrações de acordo com o interesse do espectador. No menu “Programação oficial 2012” do site, é possível selecionar as atrações por dia ou estilo musical. Dentro de cada item aparecem as apresentações disponíveis, com data, hora e local, facilitando a organização de uma agenda para quem não quer perder nenhum detalhe do evento.