Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

Motoristas que utilizam o estacionamento da Arena Joinville para cortar caminho entre as ruas Coronel Francisco Gomes e Inácio Bastos, no bairro Bucarein, serão proibidos de utilizar essa passagem a partir dos próximos dias. A entrada principal do estacionamento e o acesso pelos fundos em rua sem saída serão fechados com tubos de concreto e corrente.

A medida, tomada pela diretoria administrativa da Arena, visa a impedir que o estacionamento se transforme em atalho por motoristas que transitam principalmente pelo trecho final e sem saída da rua Coronel Francisco Gomes.

O acesso principal ao estacionamento, pela rua Inácio Bastos, também será fechado, permitindo apenas a passagem de pedestres que utilizam os equipamentos da Academia da Melhor Idade. Além de garantir maior segurança às pessoas, a proibição irá melhorar a conservação do piso, que se deteriora com frequência pelo trânsito de veículos em local não adequado.

O gerente de Patrimônio e Eventos da Arena, Amarildo João, explica que a medida em nada irá prejudicar os motoristas, pois todas as vias no entorno estão em plenas condições de tráfego.

Informações adicionais
Wagner Baggio
Secretaria de Comunicação (Prefeitura Municipal de Joinville)
E-mail: baggio@joinville.sc.gov.br