Por: Sistema Por Acaso | 4 anos atrás

1

Neste fim de semana, o consumidor terá a oportunidade de aproveitar descontos em diversos produtos que estarão expostos na Arena Jaraguá. Amanhã abre a  9ª Feira Saldão de Verão. Os 136 estandes oferecerão os mais diversos produtos em confecções, calçados, acessórios e artigos para o lar. No sábado o atendimento será das 9h às 21h. No domingo, das 9h às 19h.

Na edição passada, cerca de 20 mil pessoas visitaram os 110 estandes instalados no local. Segundo a diretora da Episteme Eventos, Marcia Alberton, responsável pela organização da feira, a expectativa para este ano é positiva, pois todos os anos o número de público é superado. “Os produtos expostos estarão com ótimos descontos e acessíveis aos consumidores, além de ser a última queima de estoque do verão”, diz. Ela conta que o objetivo é que as empresas possam eliminar seus estoques da temporada de verão e fazer capital de giro para o expositor. “Em contrapartida, o consumidor poderá aproveitar diversas oportunidades de gastar menos.”

O dono de uma loja no Centro, Gabriel Amancio vai participar pela primeira vez da feira. Segundo ele,  o objetivo de estar na feira é mudar o conceito que muitas pessoas têm de que a loja vende peças muito caras, por trabalhar somente com marcas famosas. “Queremos mostrar que a nossa loja tem preços acessíveis. É um ambiente oferecido para todos os tipos, perfis e classe de clientes.”

A comerciante Anair Giacomozzi é veterana no evento e participou de todas as edições. De acordo com ela, é uma maneira de estar em contato com o público e poder mostrar o que tem à venda. “Ficaremos na feira os dois dias para apresentar os produtos. Temos um diferencial e um bom preço, a expectativa é melhor ainda para este ano”, diz. Anair pretende oferecer um pouco de tudo aos visitantes do saldão, inclusive peças de inverno.

Fonte: OCP Online.