Por: Ricardo Daniel Treis | 6 anos atrás

Assombração no Angeloni

Nasce uma lenda urbana! Não tenho nem coragem de escrever a respeito, vou copiar texto do Facebook. Se a autora preferir que a identifique, é só pedir.

Assim… na hora de fechar o mercado… os seguranças fazem uma ronda pra ver se o mercado ta vazio.. ae, no hortifruti o guardinha viu uma loira de costas… chegou, bateu no ombro dela, quando virou ela tava toda desfigurada…. um tempo… dps, essa mesma loira, tava deitada na porta do vestiário e dois seguranças foram virar ela, e o rosto tava todo desfigurado tbem, com sangue… um desmaiou e outro saiu correndo!!! Segundo falam, essas imagens estão gravadas pelas cameras de segurança! Aparece a loira no horti fruti e na porta do vestiario. Dps disso ela simplesmente some! Vai saber né!

Então tá, né… Alguém ai tem uma versão com mais detalhes?

Sexto Sentido Angeloni

Lançada a campanha “LIBERA O VÍDEO DA LOIRA AI, ANGELONI!


OLHA O UPDATE MOÇADA!

Essa é de fonte segura! Segura! Só não me peçam o nome do informante, já que a informação não deveria vazar.

Então… Um policial que faz pós com minha mae contou assim. Madrugada fica 4 seguranças a noite la e viram na TV que tinha uma mulher sentada na cadeira girando eles se chamaram pelo radio e foram verificar. A mulher saiu andando e se abaixou atras de um palanque. Eles foram atrás com arma e mandaram ela se virar, quando se virou, era um demonio. Os 4 sairam correndo e pediram a conta. O policial falo que os 4 foram interrogados e estavam em pânico.

Hmmm, teria sido esse o motivo das tangerinas estarem tão azedas nas prateleiras de hoje? Haverão resíduos de ectoplasma nos anonas do hortifruti? Há possibilidade de um secador de cabelos possuído atacar algum cliente do supermercado? Há relato de uma sanduicheira acuada a vassouradas na seção de eletro… Não percam o desenrolar desta tenebrosa história!

GHOSTS… IN THE MARKET!