Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

Já falamos aqui sobre a morte de Brian Griffin que pegou todos os fãs de Family Guy de surpresa. Os produtores o substituíram pelo cão “Vinny” que até então não foi muito aceito pelos telespectadores. Inclusive, o novo cão já substituiu o bom e velho Brian na abertura do programa:

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=AvJDiEXrqvs” autohide=”1″]

No Facebook, os fãs do cachorro se revoltaram com os produtores, comparando sua morte com a saída de Charlie Sheen do elenco de Two and a Half Men. São mais de 54 milhões de fãs na página do Facebook e lá não se fala em outra coisa. Mesmo durante a transmissão do episódio desse último domingo os fãs protestaram pedindo a volta de Brian e anunciando que não iriam mais assistir o show se o personagem não fosse trazido de volta a vida.

hahaha

Com a clara insatisfação dos seus fieis telespectadores, começou a rolar na rede a especulação de que Brian podia ser trazido de volta a vida no episódio que vai ao ar no dia 15 de dezembro (o episódio intitulado “Christmas Guy“, onde Stewie elabora um plano para chegar a “única coisa que ele quer para o Natal”). Resta esperar, uma vez que a Fox não se manifestou sobre o assunto.

brian