Por: Anderson Kreutzfeldt | 24/07/2014

Oscar Filho

A família de uma estudante de Monte Aprazível, interior de São Paulo, entrou com processo na Justiça contra Oscar Filho após ter a foto da filha publicada sem autorização pelo comediante.
A postagem teria sido publicada em abril deste ano com a seguinte legenda: “Você já se sentiu tão diferente que até sua própria imagem te acha estranho?”. A garota apresentava sequelas de paralisia facial na imagem.

Na época, um site local da pequena cidade da jovem reproduziu o caso e diversos comentários foram enviados ao repórter do “CQC”, que logo deletou a foto. A garota, de 17 anos, entrou em depressão e está passando por acompanhamento psicológico.

Segundo o advogado José Roberto de Carvalho, que representa a moça, o humorista foi intimado no início de junho e teria 45 dias para apresentar a defesa no processo cível. De acordo com o “G1”, o caso será entregue ao Ministério Público Federal (MPF) de Rio Preto para possível investigação criminal. O advogado também informou que não sabe como o humorista obteve a foto da estudante.

via