Por: Gabriela Bubniak | 4 meses atrás

Janeiro será – literalmente – um mês de música para os ouvidos dos jaraguaenses. Já tem muita gente ansiosa, porque faltam pouquíssimos dias para o Femusc (Festival de Música de Santa Catarina). E pra quem não quer perder o primeiro dia, com o concerto de abertura, fique ligado no prazo de  retirada de ingressos!

As entradas podem começar a ser retiradas a partir desta sexta-feira (12), na bilheteria da Scar. Em seguida, as retiradas deverão ser feitas com dois dias de antecedência ou até uma hora antes dos espetáculos, caso ainda tenham ingressos disponíveis. Lembrando que toda a programação é GRATUITA e cada pessoa poderá retirar dois ingressos por vez.

O primeiro dia promete encantar o público com a atração Grandes Concertos, trazendo as obras de compositores do mundo todo, a partir das 20h30, no Grande Teatro da Scar.

Em 2018, o Femusc chega à sua 13ª edição e acontece entre os dias 14 e 27 de janeiro. Veja a programação completa aqui. E quem não puder ir até o local, também pode acompanhar as apresentações ao vivo pelo YouTube, todos os dias, a partir das 20h30.

Neste ano, o evento receberá representantes do Brasil, outros países da América Latina e também de países como Austrália, Coreia do Sul, China, Polônia, Áustria e Estados Unidos.

Informações gerais sobre o evento estão disponíveis no site oficial do evento e nos telefones (47) 3373-8652 e (47) 3275-2477. A Scar fica na Rua Jorge Czerniewicz, número 160, bairro Czerniewicz.

Foto de capa: Cesar Castro