Por: João Marcos | 3 anos atrás

Gosto sempre de abrir o espaço aqui no site para apresentar aos amigos o trampo fino de outros amigos, que saem comumente na timeline ou qualquer que seja a mídia por aí.

Eis que nessa semana pintou uma surpresa boa no meu feed, a Planar Filmes assinou uma peça mostrando o processo criativo por trás do trabalho do Léo e do Rapha – as cabeças pensantes por trás das peças da Rust Miner, que já são figuras carimbadas aqui na nossa timeline.

Sem muita enrolação, antes das considerações confiram ae que trabalho fino:

Todos os dias o ser humano descarta uma quantidade imensa de materiais. Olhar pra algo que está descartado e ver nisso a beleza e criar a partir dele um novo produto com estética refinada é um desafio artístico, mas também é uma forma de repensarmos o impacto de nossas ações no meio ambiente.

Mermão que coisa mais phóda! Parabéns aos envolvidos, ficou demais.

Junto com esse vídeo punk e o relançamento da loja online, os caras da Rust deram uma notícia não tão boa pra galera: a loja/oficina/garimpo está se mudando para Floripa 🙁 .

Só nos resta desejar sucesso para a rapazeada e alertar a galera de que, quem quiser comprar algum produtinho sem precisar ser pelo Correio, aproveitem que a mudança será logo.

E pra quem curtiu o vídeo e quer ver um pouco mais dos bastidores dessa gravação, o Michael da PAVIO fez umas belas imagens e disponibilizou lá na fanpage da Rust! É só clicar na imagem abaixo para acessar:

Clique na imagem para acessar a galeria completa

Clique na imagem para acessar a galeria completa

Pra quem ficou curioso em saber de onde foram retirados esses cenários de Mad Max Futurista, foram lá no Ferro Velho Spézia, aqui em Jaraguá mesmo. Ou seja, produção 100% da casa.