Por: Ricardo Daniel Treis | 7 anos atrás

É usuário do Google Chrome, Firefox, Safari ou Opera? Prestenção, que você está a poucos cliques de preservar sua timeline definitivamente contra as atualizações indesejadas de outros usuários no Facebook. Diga adeus às piadas cretinas, fotos de gatinhos ou mensagens cafonas de auto-ajuda com o fantástico F.B PURITY!

Você instala o aplicativo no seu browser, dá like na fan page do aplicativo, define o que não quer mais ver e tchuns, cabou-se! Essa é a interface que vocês terão acesso no Facebook, via botão que aparecerá logo abaixo do menu “status / foto vídeo / pergunta” :

FB Purity

Estou testando o serviço há 3 dias, e não tenho reclamação sequer a fazer.

Na primeira coluna à esquerda você clica para desabilitar a visualização de updates do tipo “Fulano começou uma amizade com Ciclano” ou “Fulano curtiu a página X”, coisas inofensivas mas que fazem volume. A coluna do meio também trata disso. Já o terceiro box é a fossa séptica do negócio, onde vocês incluem as palavras que constituirão o filtro do que vai aparecer na sua timeline. Como podem ver, o que há a ser feito é copiar o nome daquelas páginas de updates cretinos e botar ali. A fim de utilidade pública, compartilho a lista que compilei desde segunda-feira:

LOL KKKKKKKKK
Altas Risadas
Risadas do Face
Risos no Face
RI MUITO
Para Voce Rir
Humortal
TO RINDO MUITO
O Missioneiro
NOMES SIGNIFICADOS <3
É preciso compreender.
Praticando o Desapego
Que seja ETERNO enquanto DURE. . .
Pensamentos;
Apenas Amor
Se eu quero
eu posso e CONSIGO!
Amor não se escolhe. Acontece.
Humorista
Amo Amar a Vida
SÓ ELAS ENTENDEM
Despertando Deuses
LikeNerd

Perceberam o volume de massa inconveniente e indesejada da qual estou livre? F.B Purity, uso e recomendo.


Ps.: não publiquei um tutorial muito complexo, fiquem à vontade para deixar dúvidas na caixa de comentários.