Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

adnews-8616835891391690939cd6006f3b00f5d0f514601adf423cb9e5c470e05Dois dias atrás falamos sobre o novo recurso do Facebook (clique aqui se você ainda não viu), o Look Back. Quer saber quais as boas novas? Se você não gostou de uma foto ou de outra na sua retrospectiva, o Facebook vai permitir que você edite o seu vídeo. Dá uma olhada:

E aí? Você gostou da montagem “Look Back” que o Facebook fez para você? Ou não? Tem muitas fotos do namoro antigo, lugares que você já não frequenta e pessoas que talvez você nunca mais tenha visto? Não se preocupe. De acordo com o site TechCrunch, a rede social de Mark Zuckerberg está trabalhando no desenvolvimento de uma ferramenta que permitirá que os usuários façam uma espécie de edição rápida dos vídeos.

O novo recurso permitirá que você escolha fotos alternativas, que talvez não estejam entre as que o Facebook escolheu para você. “Em breve lançaremos a ferramenta que permitirá que as pessoas mudem os momentos em seus filmes ou atualizem os que eles já compartilharam. Não temos uma data ainda de lançamento para o novo recurso”, contou um representante da rede social ao site americano de tecnologia.

Ainda não se sabe quais são as pretensões do Facebook com relação a otimização e aproveitamento do recurso para a estratégia da rede social, mas o que se sabe é que esse já não é um mercado inexplorado. No final do ano passado, uma startup brasileira anunciou o lançamento da rede social Stayfilm, que cria filme temáticos, com trilha e qualidade de cinema, em poucos minutos, a partir de fotos e pequenos vídeos.

via Adnews