Por: João Marcos | 5 anos atrás

geral_0

Hoje em dia, trabalhar no Facebook Brasil pode ser a meta de muitos estudantes que buscam oportunidades no mercado de trabalho. Nesta segunda-feira, 21, a rede social iniciou um projeto que dará a 10 estudantes uma chance de iniciar a carreira profissional dentro da área de negócios da empresa.

Os candidatos às vagas precisão se encaixar em um perfil específico. Podem se candidatar estudantes com graduação prevista para 2014, nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Publicidade, Propaganda e Marketing. Ao final do período de um ano, o estágio poderá garantir uma vaga fixa na empresa de acordo com o desempenho do candidato.

Criado no Brasil, este é o primeiro projeto de desenvolvimento de talentos com duração de um ano entre os escritórios do Facebook em todo o mundo. Inicialmente serão abertas 10 vagas no escritório de São Paulo, dedicadas às áreas de negócios. Metade das posições fará parte da equipe de pequenas e médias empresas.

Os candidatos devem ter o inglês avançado ou fluente e o processo seletivo será composto de testes on-line, check-up de competências e entrevistas presenciais. As inscrições estão abertas no site da Cia de Talentos e o início do estágio está previsto para janeiro de 2014.