Por: Gabriela Bubniak | 19/10/2017

Os preparativos já estão a todo o vapor para mais uma edição da Corrida do Bem, em Jaraguá do Sul, organizada pelo Sesi. Marcada para acontecer no próximo dia 3 de dezembro, a 16ª etapa do evento continua com inscrições abertas.

Além de garantir o bem estar e promover a qualidade de vida, os participantes também vão ajudar os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, afinal parte do valor arrecadado será revertido à entidade. Então, que tal mostrar que, além de fazer o bem para si mesmo, você pode fazer o bem para a sociedade?

As inscrições deverão ser feitas online pelo site até o dia 27 de novembro. Mas fique ligado, porque o primeiro lote de inscrição vale até o dia 27 de outubro, próximo sábado.

A concentração e a largada estão marcadas para acontecer às 8h no Parque Municipal de Eventos. O evento é aberto à comunidade.

O valor de inscrição do primeiro lote é de R$ 34 para o industriário e R$ 44 para a comunidade em geral.

Clique aqui para mais informações.

As provas do Circuito SESI Corridas do Bem serão disputadas nas categorias Individual Masculina e Individual Feminina, onde cada atleta correrá 5 km ou 10 km. Serão desclassificados todos os atletas que não observarem a formação acima descrita ou cortar caminho do percurso.

O Parque Municipal de Eventos fica na Rua Walter Mrquardt, 910, no Bairro Barra do Rio Molha.

Foto: Thiago Braga