Por: Gabrielle Figueiredo | 3 anos atrás

O Teatro da Liga, em Joinville, recebe no dia 5 de agosto o humorista Fábio Porchat, famoso pelos programas Porta dos Fundos e Meu Passado me Condena. O humorista apresentará o seu solo de stand up comedy “Fora do Normal”, que inicia partir das 20h.

fabio

Foto: Divulgação

Os ingressos estão disponíveis no site Ticket Center a R$ 60 (preço promocional até 20 de julho), com meia-entrada a R$ 40 para estudantes, professores e idosos.

Sobre a apresentação

Fora do Normal, solo de stand up do humorista Fábio Porchat traz ao palco observações bem humoradas sobre situações do nosso dia a dia. Uma comédia que aborda temas do cotidiano como telemarketing, avião e tecnologia em banheiros.

No stand up o comediante se apresenta sem cenário, sem figurino, sem trilha sonora, sem piadas conhecidas, sem nada. É o humor puro. Humor de identificação, um humor que retrata o cotidiano de cada um de nós e por isso mesmo faz com que o público dê risada.

“O stand up tem sido o responsável por trazer o jovem de volta para o teatro, lugar novo para essa geração internet. Internet, aliás que é a principal divulgadora dos comediantes. Através de sites como YouTube, Justintv, vídeos de trechos do show são disponibilizados para todo mundo e com isso, o grande público passa a tomar conhecimento desse trabalho que vem sendo desenvolvido no Brasil”, garante Fábio.