Por: João Marcos | 6 anos atrás

Fãs de alguns dos principais astros do rock nacional e internacional podem matar um pouco da saudade de ídolos como Raul Seixas, Jimi Hendrix, Elvis Presley, Janis Joplin e John Lennon, entre outros nomes que estão sendo lembrados a exposição “Fabulosos” apresentada na Biblioteca Padre Elemar Scheid na Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul, até o dia 18 de agosto.

Organizada pelas artistas Cema Raizer e Pakawon Martin, conhecida como Pui, ambas de Blumenau, a exposição apresenta 20 pinturas a óleo retratando nomes de expressão, reconhecidos pelo público como fabulosos por sua arte, ao lado de imagens de pessoas comuns. Cema retratou 10 imagens de fotos de seus astros de rock favoritos da maneira que o mundo os reconhece,  enquanto a artista tailandesa Pakawon criou 10 retratos de pessoas comuns que ela acha especiais e fabulosas  da forma como elas são.

A visitação é gratuita, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h30, e aos sábados das 8 às 13 horas. A biblioteca está localizada a Rua dos Imigrantes, 500, Vila Rau. Informações pelos telefones (47) 3275-8269.