Por: Cláudio Costa | 3 anos atrás

São Paulo recebe até o dia 10 de janeiro de 2016 a exposição “Frida Kahlo – conexões entre mulheres surrealistas no México”. Ao todo, 20 obras da artista mexicana serão expostas no Instituto Tomie Ohtake – o mesmo lugar que recebeu Salvador Dalí e Joan Miró. A mostra poderá ser vista de terça à sexta-feira, em quatro períodos, das 11h às 20h.

A mostra comtempla a vida artística de Frida Kahlo e também terá pinturas de Maria Izquierdo, Remedios Varo, Lenora Carrington e outras artistas mexicanas.  Os ingressos para conferir a exposição custam R$ 10 (crianças até 10 anos não pagam). Eles podem ser adquiridos antecipadamente no site da Ingresse.com (clicando aqui), pelo aplicativo do Instituto Tomie Ohtake ou diretamente na bilheteria. A dica para quem vai conferir a mostra é garantir uma entrada o quanto antes.

Para melhor receber o público e evitar as longas filas, os ingressos para a exposição “Frida Kahlo – conexões entre mulheres surrealistas no México” serão divididos em quatro períodos de visitação, permitindo o acesso das 11h às 13h, das 13h às 15h, das 15h às 17h e das 17h às 19h. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Ingresse.com pelo e-mail contato@ingresse.com ou telefone (11) 3004-6111.