Por: Ricardo Daniel Treis | 22/05/2014

Seguem os fatos em relato compartilhado pelo 14º BPM:

Acusados por arrombamento a caixas eletrônicos em Jaraguá do Sul estão escondidos em matagal em Schroeder, depois de trocar de tiros com a PM.

A Polícia Militar foi informada sobre ocorrência de arrombamento de caixas eletrônicos localizadas em anexo ao supermercado Angeloni da Cel. Bernardo Grubba, centro de Jaraguá do Sul, por volta das 5h30min, manhã desta quinta-feira (22).

Ao se aproximar do local uma Viatura da PM foi recebida a tiros por dois suspeitos que aguardavam do lado de fora do supermercado, depois de intensa troca de tiros, a princípio quatro suspeitos conseguiram fugir em um Gol “bola” de cor branca, apesar de tiros terem atingido a viatura policial, nenhum PM ficou ferido.

Os suspeitos foram seguidos e abandonaram o carro em Schroeder, no início do bairro Schroeder I, e segundo informações entraram na mata, o local está cercado por policiais militares. Primeiras informações dão conta que três caixas foram arrombados com explosivos. Os acusados teriam rendido dois vigias, antes de invadirem o estabelecimento.

Felizmente, então, não há feridos até o momento. Vamos acompanhando os fatos, assim que houverem novidades fazemos update aqui no blog.


UPDATE
Acabamos de receber via WhatsApp três imagens da cena do crime, confiram:

cx03

cx02

cx01

Se mais alguém tiver imagens para compartilhar, anotem: nosso número para WhatsApp é o (47) 9922 1242.

O 14º BPM publicou imagem com registro da intensidade do tiroteio:

tiroteio

Foto por Eduardo Montecino, para O Correio do Povo: “Janela de apartamento é atingida por bala perdida“.  

janela

Segue abaixo a foto do repórter Gabriel Henrique Vieira, do veículo usado na fuga. Os bandidos passaram maus bocados graças ao trabalho de nossa PM:

gol

Luis Fernando ainda fez uma busca pela placa do carro: “Esta placa foi adulterada… O software Sinsep Cidadão é bastante útil nestes casos de veículos suspeitos, pois permite a consulta grátis de placas de todo Brasil. Está disponível na Google Play ou App Store.”

chassi

 

UPDATE via OCP Online

Polícia localiza assaltante e mochila com mantimentos dos suspeitos de explodir caixa eletrônico em Jaraguá do Sul.
Suspeito conseguiu fugir para a mata, mas dezenas de policiais seguem em Schroeder, onde os bandidos provavelmente estão refugiados na mata.

 Suspeito conseguiu fugir para a mata, mas dezenas de policiais seguem em Schroeder, onde os bandidos provavelmente estão refugiados na mata. Saiba mais - http://goo.gl/CZtmIU Foto: Eduardo Montecino

Foto OCP/ Eduardo Montecino