Por: André Marques | 01/08/2014

Shaquille O’Neal certamente fez algumas manchetes em maio desse ano, quando postou uma ‘selfie’ zombando de um rapaz de Michigan, que sofre com uma rara doença genética.

s1

Mais tarde, o ex-atleta se desculpou publicamente e em particular com o cara e disse que estava tudo bem entre eles e que, inclusive, os dois agora eram amigos. Aparentemente, para Jahmel Binion não era bem assim.

“Fiz um novo amigo hoje quando o encontrei e me desculpei para Jahmel Binion,” Shaquille escreveu no twitter. “Que cara incrível! “#sempreaprendendo #mybadcuz”

s2

Agora, Binion está processando o antigo superstar da NBA, juntamente com outras duas celebridades que também zombaram dele – Trey Burke e o rapper Waka Flocka – por mais de 25 mil dólares por danos morais, de acordo com o Detroit Free Press

A ação judicial movida por Jahmel reivindica que “comunicações ofensivas” foram enviadas para mais de 8.4 milhões de pessoas e as ações delas foram uma invasão de privacidade, uma imposição intencional de estresse emocional, difamação e negligência geral.

Desde então, Binion deu o pontapé inicial em uma campanha anti-bullying chamada “Abraçe, não julgue” com uma página no Facebook que já tem mais de 700 likes.

Via NY Daily News