Por: | 9 anos atrás

Giuliano Ciarelli goleiro juventus jaragua

O goleiro Giuliano Ciarelli (07/03/78) é o novo reforço do Juventus para o Campeonato Catarinense. Ciarelli ficou conhecido nacionalmente não por suas defesas, mas por ter participado da quinta edição do reality show Big Brother Brasil.

Natural de Campinas (SP), o goleiro de 30 anos mede 1,96m e pesa 94kg – quando em forma. Fora dos campos desde 2008, quando defendeu o Madureira, Ciarelli se dedicava a uma loja de artesanato brasileiro (Xica da Silva), que tem em sociedade com seu Pai.

Iniciou sua carreira profissional no Guarani (SP), passando por Paulista (SP), Volta Redonda (RJ), Araçatuba (SP), Joinville (SC), Tubarão (SC), CFZ (RJ), Bangu (RJ) e Madureira (RJ). Em 2009 atuou como treinador de goleiros da categoria infantil do CFZ (RJ).

A contratação foi confirmada via Orkut, por uma pessoa ligada a Life Sports Assessoria & Negócios Esportivos, empresa que gerencia a carreira do atleta. A apresentação acontece nesta segunda-feira, dia 11, 17h, no estádio João Marcatto.

Em tempo. Ciarelli era atleta de Nazareno Silva no Tubarão (SC), quando da sua indicação para o Big Brother. Na ocasião Nazareno afirmou ao Observatório da Imprensa: “É um bom goleiro. Por ter 1m96, tem facilidade no jogo aéreo. É rápido e sai bem nos cruzamentos”.

Via Avante Esportes!