Por: Ricardo Daniel Treis | 4 anos atrás

Notícia do jornal britânico Daily Mail deixou a galera atiçada na timeline… Terá um bandido invadido um shopping da cidade e estuprado um manequim após os furtos?

manequim

“Ladrão é flagrado no Brasil invadindo loja de roupas e estuprando um manequim feminino (…) Ele foi preso quando retornou ao centro de compras em Jaraguá, Sul do Brasil.”

O fato bizarro não teria como passar despercebido, mas ligeira pesquisa no Google ajuda a lembrar: Jaraguá existe mais de uma no país, e foi aí que o jornalista do Daily derrapou. A cidade aonde aconteceu o fato fica em Goiás.

jaraguagoias

Segue a notícia segundo o Jornal Populacional, veículo daquela região:

suspeitojaraApós roubar algumas peças de roupas, um homem foi flagrado tentando ter relações sexuais com um manequim de vitrine. A cena da “tentativa de estupro” do manequim foi captada pelas câmeras de segurança e acabou indo parar no Youtube.

“A princípio as imagens mostravam o furto, mas no decorrer da gravação, apareceu essa cena esquisita e sem noção”, disse Ricardo Carvalho, diretor do complexo de lojas onde aconteceu a cena inusitada.

De acordo com Ricardo Carvalho, todos que assistiram as imagens ficaram estarrecidos com a cena do homem tratando o manequim como se fosse uma mulher.

As mercadorias furtadas, de acordo com Ricardo Carvalho, foram vendidas pelo taradão, por preço bem abaixo do mercado. A polícia suspeita que as roupas tenham sido vendidas para sustentar o vício do homem por drogas.

Natural de Uruaçu, o homem disse que teria ido para Jaraguá, porque não tinha nada para fazer em sua cidade natal. Sobre o estupro do manequim, o homem foi categórico. “Sobre isso eu não vou falar”, disse ele, ao jornal Folha de Jaraguá.

O homem, identificado como Bruno, foi preso após retornar ao centro comercial, onde foi reconhecido pelos lojistas. A polícia militar foi chamada e prendeu o suspeito.

 Confiram o tão comentado vídeo: