Por: Sistema Por Acaso | 4 anos atrás

vingadores-922x620

“Os Vingadores” e a “S.H.I.E.L.D.” se reuniram essa semana para uma nova missão: fazer com que um paciente terminal de câncer, que não pode ir até o cinema, realizasse o sonho de ver ”Capitão América 2 – O Soldado Invernal”.

Segundo o Comic Book Movie, Tudo começou quando uma mulher chamada Sophie Caldecott escreveu um artigoexplicando que seu pai, Strat, não conseguiu ver o segundo filme do Capitão América nos cinemas por causa do câncer, e pediu aos atores do universo Marvel, através do Twitter, que pedissem uma cópia do filme, para que ele pudesse realizar um dos seus últimos sonhos.

elenco-shield

Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Cobie Smulders (Agente Hill), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Cregg (Agente Coulson) e o elenco de “Agents of S.H.I.E.L.D.” aderiram à campanha e postaram fotos pedindo à Marvel que o desejo fosse realizado.

E claro que um time forte desse iria conseguir, né? Sophie anunciou que ela e o pai verão em breve ”Capitão América 2 – O Soldado Invernal” em sua própria residência.

twittercancer

Fonte.