Por: | 9 anos atrás

Na manhã de ontem, 2 de março, a equipe da Malwee/Cimed Futsal recebeu um comunicada dando conta da alteração de horário do primeiro jogo dos jaraguaenses na Superliga, na quarta-feira, frente ao Fortaleza, em Betim (MG).

De acordo com o ofício recebido pelo supervisor Kleber Rangel, a alteração fará com que a bola comece a rolar às 20h00, uma hora após o horário previamente estipulado. Para as duas outras partidas dos catarinenses válidas pela primeira fase, segue a programação original, com o jogo frente ao Paraná/Vale Fértil acontecendo na quinta-feira (4), às 16h00, e frente ao Betim, na sexta-feira (5), às 20h30.

Caso consiga superar a primeira fase e também a semifinal, que acontecerá no sábado (6), e terá o primeiro colocado do Grupo B enfrentando o segundo colocado do Grupo A às 19h00, e o Primeiro colocado do Grupo A enfrentando o segundo colocado do Grupo B às 20h30, a Malwee/Cimed chegará à grande final, que acontecerá no domingo e também teve o início alterado para às 17h00.

O Grupo A da Superliga é composto por Malwee/Cimed Futsal, Paraná/Vale Fértil, Fortaleza e Betim. Já o Grupo B terá V&M Minas, Zaeli/Gazin/Penalty (PR), Fesurv/Rio Verde/Rinco (GO) e Esmac/Ananindeua (PA).

Para encarar estes desafios os catarinenses saem de Jaraguá do Sul (SC) na manhã de terça-feira, 2 de março, às 9h00, com destino a Curitiba, de viajam de avião até o aeroporto de Confins (MG). De lá o grupo segue de ônibus até Betim, onde já realizará o primeiro treino com bola no período da tarde, de acordo com a programação.