Por: Ricardo Daniel Treis | 7 anos atrás

Quase dez meses depois de anunciada a volta do estacionamento rotativo nas ruas centrais de Jaraguá do Sul, a Prefeitura ainda não lançou o edital de licitação para contratar a empresa que ficará responsável pelo serviço. O secretário de Administração, Olívio Beltrão, afirmou que o documento deverá sair no dia 8 de novembro. Mas a abertura dos envelopes deve ocorrer na primeira quinzena de dezembro. Depois disso, a empresa responsável pelo serviço terá três meses para se adequar. O que significa que somente em março do ano que vem o estacionamento rotativo vai começar a valer.

“Eu assumi a secretaria há pouco tempo e precisava avaliar o projeto, fazer novos estudos e ver as necessidades do projeto”, disse Beltrão, sobre a demora do edital.

O secretário lembra que o número de vagas e o espaço destinado para motocicletas e idosos foi reavaliado. Quanto ao custo por hora, deverá fi car em R$ 1,50. “O preço exato vai depender das conversas com a empresa vencedora. Mas não deve ultrapassar o valor de R$ 2”, comentou Beltrão.


Continue lendo