Por: Sistema Por Acaso | 4 anos atrás

Imagine o seu filho dizendo que não deseja uma festa de aniversário por não ter amigos. De partir o coração, não é verdade? Pois uma mãe usou o Facebook para gerar milhares de recados otimistas ao garoto. Uns dois milhões, pra ser mais exato.

O fato aconteceu em Michigan, Estados Unidos. O pequeno Colin, que completa 11 anos no próxima dia 9, foi sincero ao revelar aos pais que não tinha quem convidar, por isso não queria uma festa de aniversário.

Prontamente, Jennifer, a mãe do garoto, foi até o Facebook e criou o página “Feliz Aniversário, Colin“, onde revelou o fato e destacou que o garoto foi diagnosticado há 1 ano com um transtorno de processamento sensorial e outro transtorno semelhante ao autismo – por isso, supostamente, a resistência de alguns meninos da mesma idade

A página se aproxima de 2 milhões de likes.

As pessoas começaram a solicitar um endereço para enviar cartões e presentes de aniversário para Colin. Em poucos dias, caixas e mais caixas começaram a chegar.

Como dissemos no início do texto, a página se aproxima de 2 milhões de likes. Que tal fazer parte disso e deixar um recado para o Colin, hein? É só clicar aqui.

Fonte: Hypeness.